Kemet

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Em Breve
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Na Era Mítica do Antigo Egito, os poderosos deuses enviam suas tropas em combates épicos para demonstrarem suas forças.

No deserto, em grandes cidadelas ou aos pés de majestosos templos, eles usarão seus poderes para apoiar suas tropas, invocar e controlar poderosas criaturas míticas e demonstrar seu real valor.
Jogo de tabuleiro kemet titulo

O Jogo

Caixa do jogo de tabuleiro Kemet

Em Kemet, 2 a 5 jogadores competem pela glória no Antigo Egito recrutando tropas de suas tribos e usando os poderes místicos dos Deuses - junto a seus poderosos exércitos - para marcarem pontos em batalhas gloriosas, ou pelo domínio de territórios poderosos.

Ao decorrer da partida, os jogadores adquirem pontos de vitória por meio de combates épicos, sacrifícios oferecidos aos deuses, controle territorial de pirâmides, templos e poderes mágicos.

A conquista da terra de Kemet acontece em uma série de rodadas que consistem em duas fases:

  • Na Fase Diurna, os jogadores comandam suas tropas para o combate, recebem as orações de seus seguidores, adquirem poderes, evoluem suas pirâmides e recrutam mais exércitos para seu lado da batalha.
  • A Fase Noturna é uma fase de preparo e acúmulo de recursos. É durante esta fase que é decidida a ordem de jogo da próxima rodada.

Conforme a partida avança, os jogadores adquirem poderes cada vez mais fortes que farão a diferença no campo de batalha. Alguns deles permitem aos jogadores a invocação de poderosas Criaturas Mitológicas, que prestarão suporte às suas tropas de diversas formas, oferecendo poderes especiais para o auxílio no combate.

Com miniaturas detalhadas representando as unidades de combate e as Criaturas Míticas invocadas em seu auxílio, Kemet apresenta uma mecânica rápida de combate, e um leque estratégico amplo, perfeito para jogadores buscando um novo desafio em jogos de média complexidade.

 

 

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Detalhes

Componentes:

  • 1 tabuleiro
  • 48 Fichas de Poder (16 brancas, 16 vermelhas e 16 azuis)
  • 7 criaturas: Esfinge, Fênix, Múmia, Escorpião Gigante, Escaravelho Real, Serpente do Deserto Profundo e Elefante Ancestral
  • 35 Cartas de Intervenção Divina
  • 32 Cartas de Batalha, inclusive 2 especiais
  • 53 Pontos de Vitória
  • 1 guia para as cartas de
  • Intervenção Divida e de Poderes
  • 3 marcadores de Ação prateados e 1 dourado
  • 60 Unidades
  • 25 marcadores de Ação coloridos
  • 5 marcador de Pontos de Intercessão
  • 5 Tabuleiro individual
  • 5 marcador de ordem
  • 15 Pirâmides (5 branca, 5 vermelha e 5 azul)

Criação
Jacques Bariot e Guillaume Montiage
Arte
Dimitri Bielak, Emile Denis, Nicolas Fructus
Idioma
Português-BR
Cartas
59 x 90 mm (Standard European Board Game)
44 x 68 mm (Mini European Board Game)
 
 
 
2 a 5 jogadores
90 minutos
a partir de 14 anos