Duvida sobre YT-1300 (millennium falcon)

Boa noite, existe uma modificação para a YT1300 que diz que pode equipar mais uma melhoria de modifação extra que custe 3 pontos ou menos, isso significa que eu posso gastar 103 pontos ou apenas que eu posso por uma modificação extra sem ultrapassar os 100 pontos ?

Tudo tem que estar no limite dos pontos. A única coisa que pode é formar um esquadrão com MENOS pontos que o limite (o que poderia garantir a Iniciativa), mas não há regras que permitam construir um esquadrão com MAIS pontos que o limitado.

Se estiver se perguntando para que que essa habilidade serve, eu posso explicar.

A carta em questão é o 'Compartimento de Contrabando', ou 'Smuggling Compartment'. A própria carta é uma Modificação e cada nave só pode ter uma modificação, segundo as regras. Então, essa carta permite que, além de receber a modificação Compartimento de Contrabando (adquirindo, assim, o icone de 'melhoria/upgrade' extra), você ainda pode aplicar outra Modificação, apenas limitando o custo desta segunda modificação a ser de 3 ou menos.