Reunindo para uma partida

Surpresos por um topíco aqui?

Aproveitando: GALAPAGOS, já que Lotr-LCG não propricia torneios nem trocas de cartas, poderiam mudar esta sesão, de fórum de trocas, para forum de partidas, ou algum outro nome propício.

Bem, vamos ao ponto...
Gostaria de combinar com outros jogadores de Sp-Capital uma data e uma loja para jogarmos este card game cooperativo, com outros jogadores.
E claro a possibilidade de jogar Solo, mas muitos jogadores, como eu, não dispoem de um amigo, irmão, filho que compartilham do mesmo gosto pelo jogo, logo reunir um pessoal para jogar seria bem interessante.

basicamente, para um não ter que levar todas as missões e cartas, os jogadores participantes poderiam combinar quais missões já levaria de casa, juntamente com seu deck e algumas cartas reservas, para trocas propícias.

QUem quiser falar o que acha deste encontro para jogar, fiquem a vontade

Obrigado

Acho que também é valido este post para quem esta em busca na sua cidade/região, por jogadores de senhor dos anéis-lcg.
basta deixar a cidade e o estado e quem sabe não descobrimos que perto de nós temos jogadores para uma partida e assim combinar uma loja ou espaço público para uma jogatina.

Comecei a jogar agora, ainda estou aprendendo. Tenho interesse em compartilhar das partidas com outras pessoas. 

Revivendo o tópico. Vamos lá pessoal, sou de Santo André - SP, e todo um encontro para uma rodada de partidas! Vamos jogar o bloco da Floresta das Trevas.

Eu importei o jogo em 2012 e nunca consegui jogar efetivamente, principalmente por ter muitas dúvidas nas regras (ainda mais em inglês elas complicam bastante), seria excelente poder encontrar pessoas que possam me ajudar a entender melhor e começar a jogar!!!

Sou de Osasco/SP

Pessoal, vamos marcar dia 29/08 na Terra Magic, que fica próximo ao metro vila mariana? 

Opa, agora sim acho que sai jogo. To dentor desse encontro ai para jogar Sda-LCG e tenho um amigo de SP que também iria participar!

dia 29/08 é uma boa data.

vamos avançar com a idéia.

Pessoal, acredito que por mim tudo bem esta data e local. Minha namorada também joga. Pelo que vi dá pra reunir até uns 6, se todos toparem. Assim podemos dividir em duas campanhas, ou se alguns não comparecerem formamos um grupo só.

Blz pessoal, qual o melhor horario para vocês? Por mim pode ser depois das 15, mas vou esperar todo mundo falar, ai ja ligo pro pessoal da loja e reservo mesa!

Denis passa o endereço certinho depois, e vai ter que pagar algo?

Sobre os decks, montem mono esferas, pois isso evita o risco de dar bagunça na escolha de heróis. Cada um leva dois decks de 50 cartas, escolham suas duas cores favoritas. Na hora da partida, se uma cor já estiver sendo usada, basta escolher a outra.

Temos que decidir o que levar de missões também. Eu possuo todas, posso levar qualquer uma. Cada um pode levar uma ou duas, depende de quantos forem.

A coisa tá ganhando corpo. já temos local, data, horario.

Dia: 29/08 (sábado)
Local (a confirmar): Terra Magic - Av. Lins de Vasconcelos, 920 - sala 2 - Cambuci, São Paulo - SP
Horário: reunião dos jogadores, a partir das 14h - Inicio das partidas: 15h

Mais informações, atualizo este post...ou o primeiro lá de cima

Acho que as 15h esta bom.

quem chegar antes, tipo umas 14h, chega ja conhece o pessoal, ja se organiza, monta a mesa, os elementos de jogo e aguarda os demais.

as 15h iniciamos as partidas, pois acho que todos estarão presentes.

Em resposta a Denis Petri:

Blz pessoal, qual o melhor horario para vocês? Por mim pode ser depois das 15, mas vou esperar todo mundo falar, ai ja ligo pro pessoal da loja e reservo mesa!

Eu teria um compromisso que tenho quase certeza que foi cancelado...mas aí surgiu outro que estou esperando confirmação...se n rolar eu vou com certeza!!!

Dia 29, opa por que não, tenho interesse de jogar este joga com outros pessoas.