Reposição do estoque

Alguém tem alguma previsão de quando teremos o S2 e o TCM em estoque novamente??

Também quero saber da previsão para reposição de S3 e lançamento da expansão Wulfsburg do Black Plague?

Se te interessar tem a S2 e o TCM disponível no site da ugcardshop, só comprei uma vez lá quando queria a expansão power up do king of tokyo, sou de são paulo e recebi sem problemas, fiquei satisfeito e até acho que devo ter comprado o último lacrado disponível no Brasil daquela vez rs, o site é www.ugcardshop.com.br

Em resposta a Filipe Dellaqua Soares:

Alguém tem alguma previsão de quando teremos o S2 e o TCM em estoque novamente??

Tenho procurado bastante o Zombicide Rue Morgue - Season 3 e este é o mais dificil de se encontrar e quando se acho o valor é absurdo pra mais de R$700,00 e ainda por cima em inglês. Será que se tem a previsão de reposiçãodeste produto em estoque? 

To achando que eles não tem nenhuma previsão viu, Bruno. Ja mandei msg diretamente pra eles e não recebi nenhuma resposta, no entanto, o Angry Neighbors voltou ao estoque recentemente então ainda da pra ter esperança!