Qual Munchkin comprar para complementar meu jogo básico e melhorar a diversão?

Acabei de adquirir o Munchkin Básico e queria complementar meu jogo comprando mais 3 set de cartas.
Qual das opcoes abaixo ficaria melhor e mais divertido e o pq? Obs. Não quero comprar todas as expansoes pq acho que o baralho fica mt cheio e tenho outras prioridades de jogos para adquirir para a colecao.
Opcoes
-jogo base (munchkin cthulhu ou zombie) + Expansão 6 e talvez +1 uma expansao que seja indispensavel pelo oq oferece
-Alguma expansão entre 2 ~ 5(uma que nao fique defasada por n possuir requisito das expansoes anteriores ou que msm que fique compense devido ao que acrescenta ao jogo) + Expansão 6
-jogo base munchkin chtulhu+zombie+expansão 6

Ps Mencione a expansão que for falar e se possivel a ordem de prioridade de compra(nao tenho o dinheiro pra comprar todos de uma vez).

Eu recomendo comprar as expansões do jogo em ordem, adicionar aos poucos, conhecer as cartas, só depois adicionar mais. A maior parte da graça do jogo está nas piadas e referências, a jogabilidade praticamente não muda colocando as expansões (tirando o Munchkin 6, mas mesmo ele só fica bom quando se tem pelo menos umas 2 expansões no jogo base).

Andei lendo inumeros postes seus e vi que vc é mt experiente em Munchkin então aqui vai as perguntas,
1-Se vc fosse montar um deck definitivo no qual n fosse adquirir mais expasoes posteriormente, quais expansoes(de 2 a 6) ou jogos basicos(zombie e cthulhu) vc acrescentaria no munchkin fantasia? (O numero maximo de adicoes são 3).
2-Com as montarias da expansao 4 e os Domadores da 5 o jogo não fica mt mais facil?
3-As dungeons da 6 deixa o jogo mais legal? Essa expansao deixa mais facil ou dificil?

Em resposta a Igor Toscano:

Eu recomendo comprar as expansões do jogo em ordem, adicionar aos poucos, conhecer as cartas, só depois adicionar mais. A maior parte da graça do jogo está nas piadas e referências, a jogabilidade praticamente não muda colocando as expansões (tirando o Munchkin 6, mas mesmo ele só fica bom quando se tem pelo menos umas 2 expansões no jogo base).

1- Como eu falei, eu não faria isso. O meu baralho de Munchkin de fantasia tem todas as expansões, sem misturar com os outros gêneros (por preferência pessoal, até porque o Cthulhu e Zombies tem suas próprias expansões). Eu adicionaria o Munchkin 2, jogaria bastante, depois de uns meses o 3, jogaria bastante, etc...

2- Fica mais fácil, mas isso não é um problema, já que o jogo é feito pra ser rápido (coisa de 1h, mas é comum jogos só com o básico durarem 3 horas).

3- Deixa o jogo mais legal e caótico, e pode ser igualmente mais fácil ou difícil de acordo com quais Masmorras saem. No meu baralho gigante, com todas as expansões (Munchkin 1-8 + vários boosters) eu tenho duas expansões do Munchkin 6, pra garantir uma melhor distribuição dos Portais. Eu não uso duplicata das cartas de Masmorras.