Itens uso único e ampliadores de monstro


Itens de uso único, ampliadores de monstro podem ser colocados na "mochila"?


Opa, Paulo, primeira coisa: não existe o termo "mochila" em Munchkin. Esse termo só confunde, até porque existem cartas que falam sobre mochilas. E porque no Munchkin Quest existe uma "mochila", e funciona diferente do que no Munchkin de cartas, então.
 

Mas sobre as dúvidas:

Você pode carregar (ter em jogo) quantos Itens pequenos quiser. Item, como definidos pelas regras, são as cartas que possuem um valor em Ouro (mesmo que seja Sem Valor). Ou seja, poções e outros Itens de uso único caem na categoria da regra geral acima, mas cartas como Maldições e Ampliadores de Monstros não são Itens, portanto não podem ser carregados.