Dúvidas de Novos Jogadores


1- Se algum jogador Orc matar algum monstro com 22x2 ele ganharam os 3 níveis(1 do monstro 2 adicionais pela magia) ou possui algum limite da aplikcação dos "níveis adicionais"?

2- Se em seu turno o Halfling vender algum item com o uso de maldições "(Ex: Imposto de renda) ele valerá o dobro ?? 

3-Após o "Golpe de Quase Misericória" ser usasdo; caso ele permaneça, permanecerá com o triplo de dano ou estará com o bônus normal (escrito na carta)?


1- Não é "um Nível adicional para cada 10 de diferença". O Orc ganha UM (e somente um) Nível adicional do que ganharia se vencer o combate por 11 ou mais (a carta indica MAIS de 10). Isso não é uma "magia", é uma habilidade da Raça.

2- Venda é uma ação específica, definida pelas regras. A venda só pode ser feita no seu turno, de maneira voluntário. Perder um Item para uma Maldição apenas obriga o Halfing a descartá-lo, não qualifica como "venda"

3- Você descarta o "Golpe de Quase Misericórdia" após o uso. Não existe "dano", o que triplica é o bônus de um Item. Depois de terminar o combate, você rola um dado. 1-5: o Item permanece com você, e volta ao bônus normal. Se tirar 6, ele é descartado.