Cartas Em Fúria e Muito Deprimido


A dúvida é a seguinte: A carta "Muito Deprimido" diz o seguinte: "-5 ao monstro. Use durante qualquer combate. Esta carta não pode ser utilizada caso já tenha utilizada a carta Em Fúria! (e vice-versa)."

Isso significa que essa carta não pode ser usada se "Em Fúria" já tiver sido jogada neste combate, ou vale para o jogo inteiro? Por exemplo, se alguém usou "Em Fúria" a 5 rodadas atrás e alguém tentar usar "Muito Deprimido" no combate deste turno, ele pode ou não pode? 


Você só não pode jogar Muito Deprimido no mesmo combate, caso Em Fúria tenha sido jogado (e vice-versa)