Carta Roubar um Nível


Galera,

Tenho uma dúvida sobre a carta que você pode roubar 1 nível de qualquer jogador e subir 1 nível seu.

 Em uma partida com meus amigos aconteceu que 3 jogadores estavam no nível 9. A dúvida que surgiu foi, um desses jogadores (niv. 9) pode usar a carta Roubar um Nível? Sabendo que você SOMENTE pode ir para o niv 10 em combate, nesse caso ele rouba o nível do adversario e continua no niv 9? Ou ele não pode usar a carta?

Ajuda aí!!!!

 


Você não pode jogar Roubar um Nível se estiver no Nível 9, só para diminuir o Nível do oponente.

O mesmo vale para cartas de Subir 1 Nível com efeitos secundários. Ex: você não pode jogar Matar o Mercenário no Nível 9, só para matar o Mercenário...