Árvore de Talentos - Traduzida

Oi pessoal,

Fui na seção de Downloads e não achei as Árvores de Talentos traduzidas para impressão. Levar um livro de mais de 400 páginas para tirar xerox fica um pouco fora de cogitação.

As árvores de talentos traduzidos estão disponíveis em algum lugar? 

Obrigado.

Achar o material em ingês é fácil....  Apesar de não ter no site da FFG (pelo menos eu não achei) no forum da própria FFG vc encontra. Porém parece que não existe nada em portgues. Achar esse mesmo conteúdo em Espanhol também não é dificil.....

Em resumo.... acredito que ninguém se deu trabalho de digitalizar essas páginas do livro... ou montar um esquema de facil consulta.... Existe um character Builder feito por um tal de OggDude o qual vc pode editar e "imprimir" arvore de talento junto do personagem... mas isso da um trabalho da porra......

Caso vc ou alguém achar esse material.... ficaria bem grato.... =D

Eu mandei e-mail pro pessoal da Galapagos pedindo para disponibilizar... Como o material é só digital e tecnicamente eles já fizeram a tradução, creio que não seja muita treta...

Eu achei em inglês também, mas metade da minha mesa esbarra na barreira do idioma e eu gostaria de deixá-los o mais à vontade possível. 

No aguardo de uma resposta, qualquer coisa eu posto aqui de novo! :D

Nenhuma resposta da Galápagos ainda sobre a disponibilização das redes de talentos?

Acho que nem vai. Ela tá enrolando para se posicionar. Se lançasse pelo menos as coisas do Fronteira, já daria um up, mas nem isso