Ativaçao extra no spawn de uma nova sala

Isso ja aconteceu varias vezes e perdemos missoes de nivel facil por essa mecanica. Quando ativamos um ativador de eventos ou abrimos uma nova porta, devemos sacar uma carta de zumbi para cada cômodo, inclusive o que o jogador que abriu se encontra ne? Acontece que, varias vezes na primeira carta aparecem 3 lerdos calejados na sala que o jogador se encontra, e na proxima sala a carta que abrimos é uma ativação extra de lerdos calejados, obviamente o jogador que abriu a porta vai morrer pois 3 calejados vao atacar... essa mecanica esta acabando com missoes de nivel facil.... é assim mesmo? uma missão praticamente ganha acaba em uma unica carta?

Olá raul, isso já aconteceu comigo também em BP e realmente é complicado, mas pensando em uma solução eu sugeria duas:

• Ao abrir porta esteja acompanhado ou tenha uma armadura
  • Abra a porta sempre no começo da ativação dos jogadores, abrir no final também pode resultar em morte por conta da ativação dos zumbis.
  • A ordem dos comodos na hora de sortear a carta é você que decide, eu sugiro sempre deixar por ultimo a porta assim não corre o risco de isso acontecer e matar o personagem que abriu a porta, o máximo que vai acontecer é alguem que tem 2 ações chegar no seu personagem com um ativação extra.

Entendi Renato, é uma boa ideia mesmo, o problema da armadura é que estamos jogando o Rue Morgue, mas ja compramos o BP haha... Foi nosso segundo dia de jogo, somos inexperientes ainda e ficamos tipo " velho, a missão é muito facil, de repente a gt perde hahaha" , mas seguindo esse ponto ai, fica uma boa mesmo. Obrigado!