O rei além da muralha


Fiz uma experiência com a guerra dos tronos esse fds e uma situação chamou atenção... Foi revelada uma carta de ataque dos selvagens... O rei além da muralha... A patrulha da noite foi derrotada... apostas insuficientes... acontece que os jogadores empataram na quantidade de fichas de poder a postadas... O jogador com a carta do trono de ferro decidiu a ordem... Baratheon foi obrigado a ocupar a última posição em todos os marcadores de influência... punição que cabia à menor aposta... Agora, a carta diz que os demais jogadores deveriam escolher ou o marcador de feudos ou da corte real e posicionar sua ficha no último lugar por ordem de turno... A dúvida é: eles ocupam a primeira posição a frente de Baratheon ou tomam o lugar dele nos referidos marcadores?  E aí cada um sobe uma posição no marcador? Exemplo: Lennisters precisam mover sua ficha... escolhem o marcador da corte real... Baratheon já ocupa a última posição... Eles ficam em penúltimo? Ou ocupam o lugar de Baratheon?  E o próximo jogador? Coloca logo após Lennisters, que sobem uma posição?  Espero ter sido claro... Porque é meio confuso