Duvida sobre suporte


Olá, gostaria de saber se é possível dar suporte à uma área onde apresenta uma tropa recém recuada, naquela área só existe a tropa que está deitada ( com força zero ) , é possível dar tropa à ela ou automaticamente ela já perde o combate?


Galera, respondendo minha pergunta pode sim!

Pois tropa dispersada ( tombada ) também gera a fase de combate, onde é possível usar carta de família e solicitar suporte.
Link do FAQ oficial da FFG.
https://images-cdn.fantasyflightgames.com/filer_public/54/52/5452515d-61a6-47d3-898b-ee4913228b0b/va65_agot2_faq_v1_4.pdf