7 Wonders Duel: dúvida sobre as maravilhas


Olá! Eu estou com uma dúvida em relação as regras das maravilhas, pois diversas delas dão o benefício de "jogar um novo turno imediatamente após o fim deste turno", mas se eu tiver diversas maravilhas com o mesmo efeito, eu poderei jogar diversas vezes seguidas? Ou posso jogar apenas duas vezes mesmo, ou seja, esse efeito é único?

Obrigado!


Pode usar seguidas vezes sim... talvez valha a pena, mas nem sempre, pois normalmente para construir a maravilha você acaba tendo de usar moedas e gastar bastante...