7 Wonders Duel: dúvida sobre a carta MESSE


Prezad@s, junto com o jogo 7WD veio uma 13º Maravilha, a carta se chama MESSE e se encontrava fora da caisa, adicionada a embalagem plastica de lacre do jogo. Fiz algumas buscas na rede para saber mais, e observei que as regras tratam apenas de 12 maravilhas. Apenas em Ludopedia encontrei um esclarecimento sobre a função da referida maravilha, mas não entedi se basta apenas adicioná-la as demais contidas no jogo originalmente. Se alguém puder esclarecer, serei grato. Atenciosamente.


Sim, é uma carta promo, mas você trata como se fosse uma Maravilha adicional


Valeu!

 

Em resposta a Igor Toscano:

Sim, é uma carta promo, mas você trata como se fosse uma Maravilha adicional