Report do Torneio Nacional de Star Wars X-Wing 2017

Assinar RSS!

publicado em 05.04.2017 por Galápagos Jogos

No último final de semana tivemos no Brasil o maior evento direcionado a Star Wars X-Wing até o momento. Mais de 120 pessoas se reuniram com seus esquadrões cuidadosamente montados para tentar conquistar o título de melhor piloto do Brasil! Batalhas épicas foram travadas, as mais insanas táticas foram usadas e o melhor piloto do Brasil foi definido. Piloto esse que tem vaga garantida no campeonato Mundial e vai poder representar o Brasil em terras internacionais!

O evento que foi organizado pela Game Vault em parceria com a Galápagos Jogos foi um sucesso. Em um amplo espaço, os jogadores puderam enfrentar novos oponentes, velhos rivais, participar de desafios para ganhar naves, comprar diversos produtos da linha Star Wars e até fazer tatuagens! Houve um espaço dedicado para ensinar pessoas interessadas a jogar X-Wing e Star Wars Destiny e até um torneio que contou com 65 pessoas, até agora o maior torneio do Brasil direcionado ao jogo de cartas e dados de Star Wars!

No primeiro dia do evento, os competidores participaram das 6 rodadas de torneio no formato Suíço, que classificou os 16 melhores pilotos para as etapas eliminatórias. Todas as listas utilizadas e posições gerais dos pilotos podem ser verificadas AQUI.

No segundo dia do evento as etapas eliminatórias aconteceram e levaram o jogo à sua rodada final, uma batalha tensa entre os jogadores Anderson “Panda” Pinheiro, do Rio Grande do Norte, e Herbert Parasio, do Rio de Janeiro.

 


As listas dos pilotos podem ser encontradas abaixo:

Herbert Parasio - 2º Lugar

Fenn Rau + Link Mental Attanni + Protetor de Concord Dawn + Autopropulsores

Batedor Contratado + Link Mental Attanni + Agromecânico R4 + Ferramentas Clandestinas de Invasão + Torpedos de Próton + Boba Fett + Chips de Orientação

Batedor Contratado + Link Mental Attanni + Agromecânico R4 + Matriz de Retorno + Torpedos de Plasma + Agente de Inteligência + Chips de Orientação

Anderson Panda - 1º Lugar

Piloto do Grupo Omicron + Detector de Colisão + Imperador Palpatine

The Inquisitor + Tie/v1 + Forçar o Limite + Autopropulsores + Foguetes de Próton

Darth Vader + Adaptabilidade + TIE/x1 + Computador de Mira Avançada + Melhoria de Motor


Foi uma partida muito disputada, que resultou em uma surpreendente vitória de Anderson panda por 100 a 34 com apenas uma nave abatida do lado Imperial. Todo o vídeo do jogo pode ser conferido AQUI.

Se você quiser ver mais vídeos de partidas, e ver mais do que rolou no evento, a GameVault fez uma cobertura ao vivo do evento pela página oficial do evento no Facebook! Você pode acessar clicando AQUI.

Ao final de mais um Nacional temos a certeza de que ainda há muito trabalho pela frente para termos um cenário competitivo ainda mais saudável. Trabalho principalmente focado em trazer as naves que são lançadas internacionalmente com o menor tempo possível de distância para igualar as chances dos jogadores, sempre deixando o metagame aberto e trabalhando para trazer mais jogadores para o Hobby!

A Galápagos também está trabalhando no intuito de trazer as naves já publicadas o quanto antes e a expectativa é que o esquadrão campeão possa ser montado o quanto antes com naves 100% nacionais!
 

Fotos por: Renan Tobbias

#COMPARTILHE

Facebook
Twitter
Feed RSS
Assinar RSS!

Comentários

Image
09 de Abril de 2017, 22:53

Posso divulgar o report que fiz, em meu site, sobre o grande prêmio de star wars destiny?

http://www.mstcg.com.br/2017/04/grande-premio-de-star-wars-destiny.html


Faça login ou crie uma conta para comentar!

Fazer Login