Convocando todos os Pilotos

Assinar RSS!

publicado em 01.08.2016 por Galápagos Jogos

Preparem-se, Pilotos!

O tão esperado momento de colocar suas melhores naves para voar, encontrar pilotos de todo o país e decidir quem é o melhor piloto do Brasil chegou!

Passados os Regionais, nos focamos agora no Torneio Nacional de Star Wars X-Wing, que oferecerá como premiação o kit oficial de 2016 da Fantasy Flight Games. Além disso, o campeão do Nacional ganha um bye para disputar o Campeonato Mundial em Minnesota, EUA, na primeira semana de novembro.

O Torneio Nacional ocorrerá nos dias 10 e 11 de setembro a partir das 09h00, sendo suíço e cut no dia 10 e semi finais e final no dia 11. O evento será realizado no Hotel Feller Avenida Paulista (Rua São Carlos do Pinhal, 200 - Bela Vista), em uma área central e de fácil acesso na cidade de São Paulo, e o mesmo hotel oferece desconto na hospedagem para aqueles que participarem do torneio.

Visto que nosso objetivo nesse Nacional é oferecer uma boa estrutura que possibilite aos jogadores aproveitar ao máximo a experiência, definimos o valor de inscrição de R$ 50,00 a ser pago antecipadamente via depósito bancário (após o preenchimento da ficha de inscrição, você receberá um e-mail com os dados da conta). Esse valor foi definido justamente com base na estrutura que será oferecida, com coffee breaks, brindes para todos os jogadores e side event no domingo (o hotel oferece buffet de almoço, que ficará por conta de cada jogador). Além disso, utilizaremos apenas playmats oficiais da Fantasy Flight Games.

A estrutura utilizada nesse torneio será a Advanced e disponibilizaremos todas as regras e FAQs traduzidas até o mês de agosto.

As inscrições já estão abertas através do link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9JgAq28NUDs799oqEn-K7tzXTsV5SJK--FetssyprGfDVEA/viewform) e estão limitadas a 148 jogadores, justamente para garantirmos o bom desenvolvimento do torneio. Os vencedores dos regionais estão isentos do pagamento da inscrição e já têm bye garantido no 1st round do Nacional! O prazo de inscrição é dia 5 de setembro.

 

Sobre o metagame:

Sabemos que muito se comentou sobre o metagame dos regionais, e nosso objetivo era realmente possibilitar que todos os jogadores, iniciantes ou não, pudessem desfrutar da mesma experiência. Com o Nacional, porém, o objetivo é conhecermos o melhor piloto do país. Portanto, serão válidas todas as naves e pilotos publicados internacionalmente, ou seja, wave free.

Obs. Válidas naves lançadas internacionalmente até 31 de Agosto

Premiação


Imagem ilustrativa, cartas terão o texto traduzido para Português.

  •      Primeiro Lugar: Troféu de Campeão Nacional, bye no Mundial, kit de réguas em acrílico, uma moeda  de metal ícone da Resistência, uma Conner Net de acrílico e uma carta do Bossk com arte alternativa

  •      Top 4: Kit de réguas em acrílico

  •      Top 8: Moeda  de metal ícone da Resistência

  •      Top 16: Conner Net de acrílico

  •      Top 64: Carta do Bossk com arte alternativa

 

Dicas de transporte e hospedagem

Para ajudar o pessoal que vem de fora de São Paulo, relacionamos abaixo algumas opções de hospedagem próximas ao local do evento e transporte:

Hotéis:

Hotel Feller - Hotel oficial do Torneio.

O código para ativar o desconto será informado ao final da ficha de inscrição

http://www.felleravenidapaulista.com.br/?gclid=CJK7s6n0kc4CFcmAkQodgzoN4w

Hotel Mercure - Hotel executivo próximo ao evento

http://www.mercure.com/pt-br/hotel-5176-mercure-sao-paulo-paulista-hotel/index.shtml

Soul Hostel - Pra quem não se incomoda em dividir quarto com mais gente =)

http://www.soulhostel.com.br/index.php/pt-BR/

Transporte:

Airport Bus Service - Saindo do Aeroporto de Guarulhos há o Airport Bus Service, que por um preço fixo te leva na porta do hotel (qualquer um dos hotéis citados acima). É possível inclusive pré agendar sua viagem por meio do site:

http://www.airportbusservice.com.br/

Metrô: a estação de metrô mais próxima é a Estação Brigadeiro (linha 2 verde)

Gostaríamos de agradecer a todos os jogadores que nos ajudaram  na tomada de decisões desse 1º Torneio Nacional de Star Wars X-Wing! A contribuição de todos foi e sempre será muito importante para que possamos melhorar cada vez mais o ambiente competitivo do jogo. Agora vamos aguardar para descobrir quem representará o Brasil no Campeonato Mundial.

Que a força esteja com todos vocês!

#COMPARTILHE

Facebook
Twitter
Feed RSS
Assinar RSS!

Comentários

Img 3356
01 de Agosto de 2016, 20:09

Parabéns Galapagos!! Organização Impecável!!!! Espero que continuem dando suporte para nosso jogo preferido!!!

Que venha Setembro. Passagens compradas!!!!!!!!

WaveFREEE!!


Galapagos default user image
01 de Agosto de 2016, 20:20

Show de bola!

Quais serão os side events, já está definido?


Galapagos default user image
01 de Agosto de 2016, 21:24

quando ira ser o prosimo evento


Kitfisto swquadrado
01 de Agosto de 2016, 21:26

Esse evento vai ser incrível! Galápagos incorporou todas as críticas do passado e está produzindo um torneio que promete ser realmente impecável!

Logo 02badge 02peb rgb
02 de Agosto de 2016, 12:05

Valeu Andre, a goblin de torneios tá bem feliz com o elogio! =D


Galapagos default user image
01 de Agosto de 2016, 22:50

Boa galápagos, não tem outra palavra pra descrever que não ansiedade por ver como o cenário está crescendo :D


Galapagos default user image
02 de Agosto de 2016, 11:54

Parabéns Galápagos! Só achei ridículo a inclusão de todas as naves, Ficamos esperando aqui, ansiosos pelos lançamentos, aguardando pacientemente, montando squads com as naves que temos. Treinando e treinando... Mas, vejo que não adianta esperar, Bom, entendo bem o motivo, e aplaudo de pé essa iniciativa, porém não pretendo mais aguardar a boa vontade dos lançamentos. Mas nos vemos no nacional. (APESAR DAS DESVANTAGENS), Boa sorte a todos os pilotos! E que vença quem voar melhor e tiver o maior número de naves importadas. Rsrs


Galapagos default user image
Herbert disse:
02 de Agosto de 2016, 13:30

Ola Roberto. Tudo bem? Fico feliz que você apesar das reclamações, tenha decidido por ir ao Nacional mostrar do que é capaz. Bom ver esse tipo de bom senso pois afinal, a maior parte da comunidade não queria meta fechado nos regionais, mas, comparecemos e fizemos uma festa. Inclusive, as pessoas que mais reclamavam do meta fechado foram lá e venceram seus respectivos regionais. Será fantástico ver o mesmo acontecendo no Nacional que é o lugar onde teremos os melhores pilotos e por isso mesmo devem ter a possibilidade de jogar o jogo como ele foi planejado por seus designers. Espero te encontrar na mesa 1 \o

Galapagos default user image
03 de Agosto de 2016, 12:01

Olá Herbert!
Não desanimo não, vou participar de qualquer forma, a minha unica crítica, está sendo na verdade, uma auto crítica, pois fiquei esperando os lançamentos em terras tupiniquins. Isso serviu para me abrir os olhos, e não esperar mais os lançamentos.
E vou participar sim, apesar das desvantagens. E apesar de ja ser esperado pelos que fizeram pressão, eu acreditei nos lançamentos da Galápagos. E esperei! ( ATÉ AGORA)
Mas nos vemos no Nacional!!
Boa sorte a todos, pois o q vale e a festa mesmo.


Galapagos default user image
02 de Agosto de 2016, 13:47

Excelente iniciativa Galápagos! Era o que todos precisavam!
Já me inscrevi e vou com squad 100% "Brazuca"!
Entretanto, muito inconsequente mudar regras de torneio em cima da hora.
Isso é a clara demonstração da dificuldade que vocês tem em lançar as expansões traduzidas em tempo hábil.
Entendo também, que isso é a sinalização de vocês para que eu não aguarde mais naves em português, me sinto mais confortável em comprar naves em inglês a partir de agora.

Forte abraço! Isso faz parte do processo de amadurecimento!


Download
05 de Agosto de 2016, 23:59

Parabéns Galápagos. A comunidade inteira está ao teu lado para fazermos desse o primeiro grande evento Nacional e colocarmos os Brasileiros no mapa do X-wing da Galáxia toda.


Galapagos default user image
Herykson disse:
15 de Agosto de 2016, 01:10

Show de bola!


Faça login ou crie uma conta para comentar!

Fazer Login