Transportando o Terror

Assinar RSS!

publicado em 31.08.2018 por Galápagos Jogos

"Quero uma declaração, não um manifesto."
   –Grand Moff Tarkin, Rogue One: Uma História Star Wars

Como vimos em Rogue One: Uma História Star Wars, roubar os planos da Estrela da Morte não era tarefa fácil. Um dos maiores desafios que a equipe da Rogue One enfrentou em Scarif foram as ondas de Death Troopers levados ao calor da batalha pelo imponente TIE Reaper. Esses terríveis lutadores representam uma ameaça flexível às forças Rebeldes ... e o Pacote de Expansão TIE Reaper oferece tudo o que você precisa para adicionar um aos seus jogos de X-Wing ™.

Além de adicionar um novo caça estelar às fileiras imperiais, o Pacote de Expansão TIE Reaper ajudará a inaugurar X-Wing Segunda Edição, incluindo componentes compatíveis com a primeira e a segunda edição. Com uma pintura detalhada, a TIE Reaper incluída nesta expansão será acompanhada por versões de segunda edição de todas as cartas de nave e fichas que você precisa para incorporar uma dessas terríveis naves em seus esquadrões imperiais, bem como seu próprio complemento de dez cartas de melhoria.

Essas cartas darão a você uma prévia dos refinamentos feitos na nova edição e, quando X-Wing Segunda Edição for lançado em 13 de setembro de 2018, eles se unirão às melhorias já encontradas em X-Wing Segunda Edição para fornecer uma variedade de opções para construir seu primeiro esquadrão. Junte-se a nós para uma amostra do conteúdo da segunda edição do Pacote de Expansão TIE Reaper!

Tecnologia Avançada

Na vanguarda da tecnologia de armas imperiais, a TIE Reaper é uma nave surpreendentemente ágil para seu tamanho. Ela pode fazer curvas impressionantemente fechadas e se reposicionar rapidamente, desafiando os pilotos que subestimam suas habilidades. Parte dessa capacidade de manobra adicional pode ser atribuída aos Ailerons Adaptáveis que dão à Reaper um pouco mais de velocidade antes que seu disco seja revelado.

Uma característica padrão de todas as TIE Reapers, os Ailerons Adaptáveis são a primeira instância das habilidades da nave em X-Wing Segunda Edição. Essas habilidades representam sistemas construídos diretamente nas naves, em vez das habilidades dos pilotos que as pilotam. Às vezes, como em "Vizier", as habilidades de uma nave e a habilidade do piloto são sinérgicas para fornecer benefícios extras. Nesse caso, “Vizier” pode realizar uma ação de coordenar depois de executar totalmente a manobra de velocidade 1 exigida por seus Ailerons Adaptativos, dando a outro piloto a chance de realizar uma ação.

 

Se esse piloto com quem você coordenou for o Major Vermeil, ele sempre pode executar a ação de interferência para remover uma ficha verde de uma nave inimiga ao alcance 1 ou forçar a nave a quebrar uma de suas travas de mira. No mínimo, o Major Vermeil pode atribuir uma ficha de interferência à nave, impedindo-a de ganhar uma ficha verde ou trava de mira no resto da rodada. Se ele conseguir impedir que seu alvo ganhe quaisquer fichas verdes, o Major Vermeil pode então mudar um resultado em branco ou de foco para um resultado de dano enquanto estiver atacando.

A Capitã Feroph tem uma habilidade similar, garantindo a ela um resultado de evasão, desde que o atacante não tenha fichas verdes. Em ambos os casos, a ação de coordenar de "Vizier" garante que o Major Vermeil e a Capitã Feroph consigam interferir e focar na mesma rodada, colocando-os em vantagem enquanto limita as opções do inimigo.

Carga Letal

Quando a TIE Reaper escurece os céus, os pilotos inimigos sabem que estão indo para uma luta difícil. Essa nave demonstra muito poder, rolando três dados de ataque com sua arma primária. Embora esse fato por si só deva ser suficiente para fazer as naves inimigas pararem, a Reaper se torna ainda mais assustadora quando transporta membros especializados da tripulação para a batalha. Originalmente projetado como um transporte de tropas, os dois espaços de melhoria de tripulação da Reaper lhe dão muitas opções para melhorar suas habilidades.

Por exemplo, você pode preencher ambos os espaços com um grupo de Death Troopers do Diretor Krennic e voar para o centro da batalha. Uma vez lá, as naves inimigas ao alcance 0–1 não podem remover as fichas de estresse, forçando-as a sair do alcance se quiserem realizar qualquer ação. Da mesma forma, ter um Invasor do DSI em sua nave impede que naves inimigas próximas removam fichas de interferência no final da rodada, garantindo que elas terão dificuldade em ganhar travas de mira ou fichas verdes por pelo menos mais uma rodada.

Em vez de limitar o que naves inimigas podem fazer, outros membros da tripulação, como o Oficial Tático, aprimoram as capacidades incorporadas da Reaper. Um desses oficiais assume a pressão de interagir com outras naves no lugar do piloto, transformando a ação de coordenar vermelha da Reaper em branca. Mas se você quer uma presença verdadeiramente comandante em sua nave, você sempre pode adicionar o próprio Diretor Krennic. Além de adicionar a ação de trava de mira ao navio que o transporta, Krennic transforma outro navio aliado em um Protótipo Otimizado desde o início do jogo. A nave de Krennic pode então trabalhar de perto com o Protótipo Otimizado, com sua nave obtendo travas de mira em naves inimigas e o Protótipo Otimizado rapidamente drenando os escudos dessas naves ou expondo suas cartas de dano virados para baixo.

Morte de Cima

Sempre que um inimigo é tolo o suficiente para atacar uma instalação imperial, a TIE Reaper estará lá para levar tropas de elite à batalha. E quando X-Wing Segunda Edição for lançado este ano, a TIE Reaper estará pronta para entrar na nova era de combates interestelares.

Procure hoje o seu Pacote de Expansão TIE Reaper (SWX75) com o seu revendedor local a partir do segundo semestre ou on-line em nosso site!

#COMPARTILHE

Facebook
Twitter
Feed RSS
Assinar RSS!

Comentários

17952808 1498583506849557 8140844360460954141 n
18 de Setembro de 2018, 12:40

Muito boa esta nave!


Faça login ou crie uma conta para comentar!

Fazer Login